"Considero feliz aquele que quando se fala de êxito busca a resposta em seu trabalho." (Ralph Waldo Emerson)

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Toldo Articulado

O toldo retrátil articulado tem um visual elegante, moderno e se destaca, principalmente, pela leveza. É fabricado com perfil em alumínio de alta resistência, que garante, assim, mais praticidade e facilidade no manuseio e coberto com lona sintética.

Seu acionamento é muito simples, bastando apenas que o cilindro gire descarregando a lona, e automaticamente os braços são acionados na direção frontal conduzindo a lona para frente. Isso ocorre por que esses braços possuem um sistema de acionamento diferenciado apoiado com molas e cabos de aço inoxidáveis em sua parte retrátil interna – ficam invisíveis para manter a estética – causando pressão para o impulsionamento da lona na direção frontal.

Para que o toldo articulado se recolha, ocorre exatamente o oposto, ao acionar a manivela ou motor (pois esse modelo de toldo pode ser manual ou com controle remoto), o cilindro gira recolhendo a lona e faz com que os braços também se recolham através de dobramento. Muito prático, seguro e funcional!

Toda essa estrutura recebe um acabamento especial através de pintura eletrostática, geralmente na cor branca. A pintura eletrostática é o que há de mais moderno, quando se fala em pinturas para acabamento de toldo articulado em alumínio e estruturas metálicas em geral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário