"Considero feliz aquele que quando se fala de êxito busca a resposta em seu trabalho." (Ralph Waldo Emerson)

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TOLDOS EM JANELAS, UMA DICA PARA REDUZIR A LUZ DENTRO DE CASA


Ambientes bem iluminados pelo sol agradam todo mundo. Mas, e quando a luz se torna excessiva, chegando a incomodar a visão e prejudicar um simples entretenimento, como assistir à televisão? Neste caso, há uma solução simples e barata: investir em toldos em lona nas janelas.

Os toldos em lona trazem uma série de benefícios para os moradores da residência. O principal é o melhor controle da incidência da luz solar, propiciando uma iluminação natural ideal para o ambiente, sem incomodar a visão em momento algum.

Além de melhorar a iluminação natural da área, apostar em toldos em lona das janelas ainda controla o calor do interior do cômodo. Isso acontece, porque o toldo funciona como uma barreira entre os raios solares e o interior da casa, melhorando a sensação térmica na área, de forma a proporcionar mais conforto para os moradores.

Justamente por formar essa barreira, os toldos em lona na janela ajudam a proteger móveis, acessórios e objetos de decoração do lar, já que reduz a incidência dos raios solares sobre eles, aumentando consideravelmente sua durabilidade.

E não é somente em dias de sol que os toldos em lona têm utilidade: eles ajudam também a controlar rajadas de vento e chuva, protegendo vidros contra avarias e quebras, o que representa um ótimo investimento em longo prazo. 

Ademais, o toldo em lona pode funcionar como elemento decorativo da fachada da casa, desempenhando papel estético na decoração externa, de modo a valorizar o imóvel. Há toldos em lona com tons variados, atendendo todos os estilos e gostos!

O mais bacana é que instalar os toldos em lona em casa não é muito caro. Há diferentes versões do material, o que facilita encontrar uma que seja adequada às suas necessidades e bolso.

Fonte: http://www.cortinaspersianasdecoracao.com/pisos/toldos-em-janelas-uma-dica-para-reduzir-luz-dentro-de-casa/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário