"Considero feliz aquele que quando se fala de êxito busca a resposta em seu trabalho." (Ralph Waldo Emerson)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Os Toldos Modelo Cortina

Os toldos modelo cortina são indicados para fechamento de áreas externas (garagens, varandas, áreas de churrasqueiras) e têm a finalidade de impedir a entrada de chuva, vento e proteger dos raios do sol. Este modelo de toldo, quando recolhido, não interfere na arquitetura original.

Os toldos modelo cortina, podem ser de dois tipos, cortina fixa ou semi-automática (enrolável), a primeira se caracteriza apenas por seu uso manual sem nenhum tipo de sistema de retração ou automatização apenas um fechamento lateral ou frontal que necessita de fixação por ilhós ou túneis de reforço com cordas confeccionado através de solda eletrônica ou até mesmo tubos fixados a uma estrutura.

O modelo semi-automático se torna mais elegante e versátil, pela opção de abrir ou fechar (enrolar) a cortina, deste modo se torna, dos dois modelos, o que mais possibilita opções de uso. A funcionalidade do toldo cortina semi-automático se dá através de seu sistema de retração por mola em aço de pressão e de seus conjuntos internos acessoriais montados a esta presos a um tubo superior (tubo enrolador) que permitem o funcionamento com grande facilidade e praticidade.

Os tubos utilizados na Z & Z são em aço carbono galvanizado (anti-ferrugem), garantindo grande durabilidade e longevidade à estrutura.

O revestimento do toldo se dá em lona sintética que possui várias cores que variam de acordo com o gosto e estilo do cliente. Além da lona o fechamento pode ser confeccionado com visor transparente centralizado com bordas de lona para maior reforço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário