"Considero feliz aquele que quando se fala de êxito busca a resposta em seu trabalho." (Ralph Waldo Emerson)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Proteção Solar Externa? Pense Z&Z!


Os toldos são conhecidos por enfeitarem lojas e estabelecimentos comerciais, mas se engana quem pensa que essa é sua única finalidade. Os toldos e coberturas podem ser usados em casas, estacionamentos, escolas, indústrias, eventos e muito mais.
Outra característica das coberturas improvisadas é a proteção. Elas abrigam o ambiente de chuvas e dos raios solares tornando o ambiente mais agradável. Em caso de eventos a céu aberto eles dão mais segurança quanto às intempéries do clima.

Proteja a casa do sol                                                          
Em excesso, os raios solares causam danos na casa: estragam piso de madeira, desbotam os tecidos e deixam os ambientes insalubres. Os toldos e cortinas são grandes aliados.
Expostos ao sol do verão, os tecidos amolecem e alteram, dia após dia, sua cor. Assim, sofás, almofadas e tapetes desbotam. Isso sem falar do estrago na madeira e da sensação de abafamento dos ambientes. O que fazer? Fechar as janelas não é a opção mais saudável. Os raios ultravioletas matam boa parte das bactérias e dos fungos nos ambientes. Para garantir a entrada do sol com moderação, lance mão de toldos e cortinas. A seguir, encontre ideias de como usar esses acessórios de acordo com a decoração de sua casa:





As opções são infinitas: toldos, coberturas de policarbonato, cortinas externas, coberturas fixas, toldos retráteis… sempre existe um que se encaixe na sua necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário